banner-anuncie-aqui-728x90.jpg
DCPC-300X150PX.gif

A Voz e Vez do Veterano Vice-Prefeito: Estabilidade Entre Novas Lideranças Públicas

Atualizado: Jun 4

Paulo Sérgio Pereira, Blogueiro de Capital para Capital



Nesse momento em que se vão intensificando, entre a administração pública, os naturais choques de gestão, com suas respectivas crises instaladas, por conta das demandas diárias de atendimento (e não atendimento, também), entre outros ruídos, a figura do vice-prefeito João Alexandre pode ser peça de estabilidade.


Em primeiro lugar, o vice João é político veterano de longa data, enquanto que o prefeito Marco Franzato e o presidente do Legislativo, Wilson Pedrão, estrearam recentemente na politica local.


O João Alexandre, ao ocupar o cargo de vice-prefeito, está diretamente colado no Prefeito Municipal. Ao mesmo tempo, o João que é do Republicanos, por este partido está colado no seu correligionário Wilson Pedrão, presidente da Câmara, pois este também é filiado no Partido Republicanos.


O palanque montado que elegeu recentemente tais autoridades, ainda é o mesmo. Mas entre o discurso de campanha e a realidade do dia, dia da administração pública, qualquer governo pode ser parcial ou quase totalmente desmontado.


Portanto, dar vez e ouvir a voz do experiente vice-prefeito João Alexandre pode ajudar na firmeza do palanque dessa nova geração politica recém-eleita. Afinal, cargo de vice do Prefeito e a filiação no mesmo partido do Presidente do Legislativo abre uma conexão nítida, sem ruídos.

81 visualizações
destaque-sua-empresa-na-internet.png